Boituva- O mundo das embalagens hoje em dia é o grande desafio para as empresas . Assunto recorrente nesse espaço , Embalagens desde sua criação por especialistas , designers e etc , até a fabricação , deixa a todos preocupados. Nem sempre um bom desenho uma boa idéia tem podem chegar às unidades fabris.Claro que especialistas das empresas de máquinas trabalham dia e noite para que o consumidor possa ter além da beleza , qualidade máxima. Por isso , ao longo dos últimos anos, a Beira Rio tem investido muito nesse setor. Produzir as próprias embalagens trás grandes vantagens como controle absoluto da qualidade , higiene e etc.. Bem como o gerenciamento imediato das novidades do mercado com a rapidez dessa economia globalizada.
Até poucos dias atrás , a empresa tinha máquinas sopradoras manuais , que muito bem serviam , mas a modernização estava se fazendo necessária.
Nos últimos meses , devido a parcerias , terceirizações e projeções futuras , um grande avanço foi feito nesse setor.
A começar pela estrutura de ar :
Instaladas as novas máquinas , a Beira Rio , mais uma vez inovadora , está pronta para antender o consumidor mais exigente e além disso abre seu leque de negócios para envase a terceiros e fabricação de garrafas.
O processo se inicia , carregando a máquina com as preformas , pequenos tubos , que logo se transformarão em garrafas:
As preformas são aquecidas , e encaminhadas a moldes próprios para o sopro.
ao final de um rapidíssimo processo , as garrafas saem em qualidade superior e perfeita.
Nosso intuito é sempre inovar!
Caramba, eu não sabia que era assim que as garrafas tomavam forma! rs..legal!
ResponderExcluir