Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Qualidade marca encontro de colaboradores!







Foi um sucesso! O encontro dos colaboradores da BEIRA RIO  , para aprofundamento do programa de qualidade e implantação de mais procedimentos do Manual de Boas Práticas de Fabricação realizado na tarde do dia 2 de agosto no Instituto Federal de Tecnolgia em Boituva foi de grande valia. Idealizado e Ministrado pela Engenheira de Alimentos , Bianca Lucchesi enfatizou programas  de QUALIDADE , HIGIENE  PROFISSIONAL , HIGIENA PESSOAL , LAVAGEM DE EQUIPAMENTOS , QUALIDADE DE MATÉRIAS PRIMAS , PROCESSOS DE SANITIZAÇÃO , USO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA , IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS.


Bianca, enfatizou diversas vezes a importância para o cidadão de todos os procedimentos para o dia dia. Todos deram muita atenção ao manuseio de alimentos. Evitar contaminações foi muito salientado pela engenheira. 


Após muitas explicações , dúvidas e etc.. os colaboradores participaram de dinâmicas em grupo num momento de relaxamento , participação efetiva , muito importantes num trabalho em equipe. O destaque ficou para a dinâmica onde o colaborador é desafiado a "pagar um mico" testando sua coragem dentro de uma equipe. Também ocorreu uma dinâmica interessantíssima para o trabalho em equipe , onde todos tem que participar e ajudar o colega a manter um balão de ar voando. 


Após as explicações dos porquês das dinâmicas , Bianca encerrou , salientando a importância desse tipo de encontro e planejando para breve mais palestras que envolvam tanto o trabalho profissional e nossa vida diária. Completou o evento , um bate -papo regado a Refrigerantes e Águas Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para a Beira Rio